Comunicado nº 221 - Dep Fed Jair Bolsonaro PDF Imprimir E-mail
Avaliação do Usuário: / 1
PiorMelhor 
Diversos

COMUNICADO Nº 221

Brasília, 1º de junho de 2012

PEC 122 / MILITARES DE SAÚDE / PONTE RIO – NITERÓI / VÍDEOS

PEC 122/2011 – MILITARES DA ÁREA DE SAÚDE

Em dezembro de 2011, o Senador MARCELO CRIVELLA apresentou a PEC 122 que altera o inc. VII do § 3º do art. 142, da CF (não confundir com PLC 122, que criminaliza homofobia e do qual somos contra), que aprovada permitirá que os profissionais de saúde das Forças Armadas possam acumular funções, a exemplo dos demais servidores civis.

Naquela ocasião conversei com os Comandantes do Exército e da Aeronáutica que se mostraram favoráveis à proposta e embora não tivesse a oportunidade de contato com o Comandante da Marinha, creio que sua posição seja semelhante.

No dia 30 de maio passado estive com o Ministro Crivella que telefonou para o seu suplente – Senador EDUARDO LOPES – solicitando que o mesmo relatasse a proposta na Comissão de Constituição e Justiça do Senado e agilizasse sua tramitação.

PONTE RIO NITERÓI (MUDANÇA DE NOME)

 

O Deputado CHICO ALENCAR – PSOL/RJ, o mesmo que em 2010 patrocinou R$ 11 milhões para o kit gay, apresentou o PL 3398/2012, que visa, por questões ideológicas, alterar o nome da Ponte Presidente Costa e Silva para Ponte Betinho.

Na Comissão de Viação e Transporte da Câmara dos Deputados, o projeto será relatado pelo Deputado ALEXANDRE SANTOS (PMDB/RJ) com quem conversei sobre o assunto e que deverá dar parecer contrário ao projeto.

VÍDEOS

O Governo do PT não querendo se expor na apresentação de projetos de leis contrários ao interesse público, "inventou" uma "comissão de notáveis" para alterar o Código Penal. Além de outras aberrações como a " legalização dos prostíbulos" e a "inclusão PLC 122 (homofobia) no novo CP", quer também legalizar o uso e o porte de drogas (maconha e cocaína). Assista ao vídeo de 1 minuto sobre o assunto:

- LEGALIZAÇÃO DAS DROGAS

Esta "Comissão de Notáveis" pode ser comparada a Comissão da Verdade, apinhada de petistas a serviço deste governo que não tem qualquer compromisso com a ética, os bons costumes, a verdade e a família. Assista ao vídeo:

- DILMA ROUBAVA ARMAS, BANCOS E CAMINHÃO DE CARGAS - CV = COMISSÃO DA VERDADE OU COMANDO VERMELHO?

Cordialmente,

JAIR BOLSONARO

DEPUTADO FEDERAL / RJ

www.bolsonaro.com.br

 

 

Comentários  

 
+2 # evaldo 03-06-2012 13:07
 

Registre-se para poder enviar comentários

Free premium joomla themes designed by Lonex.