Meus soldados estão morrendo PDF Imprimir E-mail
Avaliação do Usuário: / 0
PiorMelhor 
Esclarecimentos

Por GENERAL REFORMADO FRANCISCO BATISTA TORRES DE MELO *

Acompanho, pela TV, a morte de meus soldados da, também, querida Polícia Militar de São Paulo, que tive a honra de comandar, por mais de três anos. Morrem no cumprimento do Dever e os ladrões protegidos por leis fracas, frouxas e que defendem bandidos. Assaltam o País e estão passeando, dando entrevistas e os soldados morrendo.

Bandidos com Folha Corrida, extensa e de longa "metragem", soltos e os direitos humanos defendendo-os, no caso de serem molestados por qualquer um policial. Muita gente pergunta-me: General, há solução?

 

E a minha resposta tem sido lacônica e monossilábica:

- SIM; de uma simplicidade gritante. Para BC ( BANDIDO CRIMINOSO) - Cadeia, com eterno repouso. Para BL ( BANDIDO LADRÃO) - XILINDRÓ TODA A VIDA É A MELHOR SOLUÇÃO; assim, a Polícia ficaria livre de prender possíveis novos bandidos. Mas, enquanto tivermos pena de canalhas, bandidos e de larápios, estaremos, como, já estamos, perdidos e meus soldados morrendo e ainda, sendo odiado pela sociedade.

O governo federal querendo ser bonzinho oferece ajuda ao governo de SP. O Ministro da Justiça aparece nas telas e diz que pode ajudar-nos e fico a pensar que de fato poderia, se ele não tivesse esquecido da sindicância que o PT mandou instaurar (feito por ELE E Hélio Bicudo) e que ficaram provados os roubos, nos cofres públicos, realizados pelo dono da casa em que o Ex- Presidente morava de graça. Seria um ladrão a menos. (caso de Tarso Venceslau).

É preciso, também, acabar com a idéia de que, só bandido, mora em favela. Não . . . e NÃO. Há gente digna e muito digna, lá,

habitando e ganhando o seu dinheiro, honestamente, com o labor de seu suor. Na verdade, ali, pode existir alguns bandidos, mas há muito mais perigosos, todos engravatados e enfatiotados, no mais rigoroso capricho da sociedade, SÃO AQUELES QUE ROUBAM DINHEIRO PÚBLICO, CASO PRESOS SERVIRIAM DE EXEMPLOS.

O SENADOR MÁRIO COUTO gritou aos quatro ventos que, no Senado, há muito ladrão e QUE O STF FIZESSE UMA "LIMPEZA" NO Congresso. (Folha de SP, 31 de out 2012"). Voltou à tribuna do Senado para reafirmar e queria saber quem teria coragem de tirá-lo de lá. (Diário do Nordeste 1 nov 2012). É por isso que estão morrendo meus policiais, nas ruas do Brasil "Velho de Guerra". É ladrão solto, de todo tipo - MENSALÃO (parece que irão pra cadeia).

[DUVIDO MUITO!!!! Euro] CACHOEIRA ( todos com o rabo preso ) e A DELTA livre e fagueira - no SENADO, ladrão solto, conforme, Sen Mário Couto), a escorrer pelo "ladrão" e soldado morrendo para defender uma sociedade que aceita corruptos e bandidos recebendo mais de R$ 800,00 como "bolsa-presidio" e o Soldado morto pelo bandido deixando a viúva e sua prole, na desgraça da fome? PODE?

CHEGAMOS AO FIM DOS TEMPOS!!! OH TEMPORA!!! OH MORES!!

O condenado Genoino irá assumir uma cadeira de deputado federal... após sua recentíssima condenação pela Suprema Corte Federal... oh gente de sorte, meu bom Deus... Como pode?! O irmão que teve um funcionário de confiança flagrado pela polícia, com a cueca estufada de dólares, vindo ... sabe Deus de onde... e como castigo pelo seu ato criminoso recebe o prêmio de um mandato de quatro anos, como deputado federal, eleito legitima e soberanamente pela vontade soberana de uma parcela do eleitorado cearense . . . .

OH TEMPORA!!! OH MORES!!!

Quando chegará o Processo ao STF? Chegará? Ninguém descobre a origem do dinheiro? Foi de venda de verdura como diz o portador da cueca? SERÁ QUE MÁRIO COUTO VAI SER JULGADO PELA MESA DO SENADO? MORRE MEU SOLDADO NO CAMPO DA HONRA, POIS, SEM HONRA NÃO SOMOS NADA. "A HONRA É O PRÊMIO DA VIRTUDE". HONOS PRAEMIUM VIRTUTIS" CÍCERO EM CONTINÊNCIA AOS MEUS SOLDADOS QUE MORRERAM NA DEFESA DA SOCIEDADE.

No meu tempo foram 115 mortos!

PATRIOTAS, SENTIDO! EM FUNERAL, APRESENTAR ARMAS!

www,fortalweb.com.br/grupoguararapes

ESTAMOS VIVOS! GRUPO GUARARAPES!

* GENERAL REFORMADO FRANCISCO BATISTA TORRES DE MELO COORDENADOR DO GRUPO GUARARAPES

 

 

Registre-se para poder enviar comentários

Free premium joomla themes designed by Lonex.