Fundo para defesa dos nossos companheiros PDF Imprimir E-mail
Avaliação do Usuário: / 4
PiorMelhor 
Militar

To: marco.felicio@yahoo.com; marcofsj@yahoo.com.br

Prezados Amigos e Camaradas :

Todos nós sabemos que alguns companheiros, como o Cel Ustra, que lutaram nas décadas de 60 e de 70, com muita dedicação e sacrifício, colocando a vida em risco e, por vezes, deixando de assistir aos familiares, cumprindo ordens superiores dos Chefes de então, estão HOJE ABANDONADOS, covardemente, pelos atuais chefes. Estes, na atualidade, desfrutam da liberdade que os, HOJE ABANDONADOS, cumprindo, então, determinações legais como Agentes do Estado, combatendo a guerrilha urbana e rural e o terrorismo, nos legaram.

 

Por viés ideológico, os derrotados do passado, apoiados por organizações revanchistas, incluso governamentais, e por um grupo de promotores e de juízes, também, revanchistas, ilegalmente, pois, deveriam acionar o Estado e não os seus Agentes, acionam o Cel Ustra e outros, com seguidos processos, na tentativa de atingí-los e às respectivas familílias, moralmente, psicológicamente e financeiramente, sem que o atuais chefes do Exército tomem conhecimento de tais processos, sendo que eles é que deveriam responder, na Justiça, pelos atos imputados aos HOJE ABANDONADOS, então Agentes do Estado.

O GRUPO TERNUMA abriu uma conta no Banco do Brasil para receber doações de companheiros afim de que os HOJE ABANDONADOS possam fazer face aos pesados encargos financeiros com advogados contratados para as defesas respectivas. Uma primeira leva de doações já se extinguiu com tais pagamentos.

Torna-se necessário que as doações se repitam, de acordo com as possibilidades de cada um, mensalmente, até fevereiro de 2013, pois, novos processos, que poderão tramitar por diversas instâncias, já abertos, estão a ameaçar, novamente, os HOJE ABANDONADOS.

Lembre-se que a doação é algo que podemos fazer para enviar um recado aos atuais chefes, defender nossos companheiros, nossas idéias e derrotar, mais uma vez, a canalha comunista que quer nos ver de cabresto.

Envie a sua doação para a conta - Grupo Terrorismo Nunca Mais (TERNUMA).

- Sede: Brasília, Distrito Federal, no Setor Comercial Local Norte, Quadra 302 - Bloco B – nº 45, salas 101/103 – Asa Norte.

- CEP 70.723-520.

- Tel. (61) 33 27 34 09/ Tel./fax (61) 34 27 39 61.

- CNPJ n º 03. 455. 245/0001 – 00

- Banco do Brasil (001) – Ag: 1419 - 2; Conta Corrente: 310 364 – 1; Poupança: 51.

- Os depósitos deverão ser efetuados na Poupança Ouro (51).

Caso seja banco diferente, poderá usar o recurso do Doc - 'E'. Assim, além dos dados bancários precisará do CNPJ informado. Se for transferência simples entre contas - BB, basta o número da poupança, agência e conta bancária.

Se for depositar utilizando envelope – BB, não esquecer de fazer o depósito para a Poupança Ouro.

Semelhante procedimento deverá ser adotado quando utilizar o Banco Postal (dos correios), solicitando depósito na Poupança Ouro.

Embora o gesto seja uma doação, é desprovido da intenção de isenção de Imposto de Renda.

CONTANDO COM A SUA SOLIDARIEDADE, um abraço do

Gen Marco Antonio Felicio da Silva ( Solicito retransmitir para seus correspondentes)

 

  Free premium joomla themes designed by Lonex.