Ainda há tempo para reparar o erro PDF Imprimir E-mail
Avaliação do Usuário: / 0
PiorMelhor 
Política

AINDA HÁ TEMPO PARA REPARAR O ERRO.

VAMOS NESSA:

NO BRASIL, BANDIDOS NÃO RESPEITAM O PODER JUDICIÁRIO.

NO BRASIL, O PODER NÃO EMANA DO POVO, MAS A PUNIÇÃO SIM.

APOSENTADOS, PENSIONISTAS, PROFESSORES, MILITARES, FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS – ESCRAVIZADOS E HUMILHADOS – VÃO "FERIR DE MORTE POLÍTICA" O CORAÇÃO DOS CARRASCOS CORRUPTOS: AS URNAS.

"A REVOLTA DAS BENGALAS E DAS CADEIRAS DE RODAS"

 

Parece que o movimento contra a corrupção e escravidão dos trabalhadores e aposentados no Brasil, iniciativa dos desprezados velhinhos e aposentados, está criando corpo, conquistando espaço e novas ideias.

Rola na net.:

POVO SEM PARTIDO POLÍTICO É PATRÃO:

NÃO PERDE ELEIÇÃO PARA PESQUISA, RÁDIO OU TELEVISÃO. REPASSEM SEM MODERAÇÃO. ANULAR VOTO NÃO É A SOLUÇÃO VAMOS CONCENTRAR OS VOTOS NA OPOSIÇÃO, PARA EXPULSAR CORRUPTOS DE MONTÃO. DEPOIS DE QUATRO ANOS NÓS JULGAMOS A OPOSIÇÃO.

"O DESESPERO DO CIDADÃO O LEVA A PENSAR EM ANULAR O VOTO."

NÃO ANULE O SEU VOTO, mesmo não confiando nas urnas eletrônicas – se fossem confiáveis, os Estudos Unidos adotariam o sistema.

Considerando-se a banalização da desonestidade, imposta pelo Partido dos Trabalhadores e coligações, é fato que fica muito fácil – vamos ser claros – o PT roubar os votos nulos em urnas por eles controladas. Não se esqueçam de que a máquina pública está loteada: tem um petista em cada posto.

Roubar os votos da oposição talvez seja um pouco mais difícil.

Em função do acima exposto, acredito que a estratégia de concentrar os votos na oposição – PROPOSTA DO MOVIMENTO IDEALIZADO POR APOSENTADOS – seja a única maneira de tirar o PT do poder e, com ele, muitos males do Brasil.

"É UM TRATAMENTO DE CHOQUE". "VAI SER UM DEUS NOS ACUDA" PORQUE ELES JÁ CONTAM COM A PERPETUAÇÃO NO PODER.

Vamos tomar as suas cadeiras antes que se tornem perpétuas, sem eleições no país com a ajuda do judiciário. Acham absurdo?

O rolo compressor da corrupção está, até, atropelando a suprema corte de justiça do país.

O lula, pessoalmente, decidiu pela permanência do terrorista italiano, depois do processo passar pelo supremo, lembram-se? Lembram-se também do nome do advogado do cachoeira? Sim! O ministro da justiça do lula.

Ainda há tempo: a classe beneficiada com a queda do PT é, por enquanto, mais numerosa do que os beneficiários das bolsas-escravos-das-urnas.

Quanto à oposição, teremos quatro anos para vigiá-los. O povo vai sair fortalecido desta luta.

A união de esforços para divulgar o movimento é importante para o povo conquistar uma vitória histórica, nas urnas, COMEÇAR UMA NOVA CULTURA POLÍTICA ONDE O POVO, REALMENTE, É PATRÃO E OS POLÍTICOS SEUS FUNCIONÁRIOS.

Expressão de pensamento retirada de textos do movimento: "A REVOLTA DAS BENGALAS E DAS CADEIRAS DE RODAS" que gira na net.

REALIDADE:

HÁ ANOS CONHECEMOS E ANALISAMOS OS PROBLEMAS POLÍTICOS NO BRASIL, MAS NUNCA CONSEGUIMOS A SOLUÇÃO. AS NOSSAS ATITUDES ATÉ AGORA SÓ POTENCIALIZARAM O MAL. O MOVIMENTO DOS APOSENTADOS É A ÚLTIMA SAÍDA. OS TRABALHADORES E APOSENTADOS: ESCRAVIZADOS, MISERÁVEIS, HUMILHADOS E ENDIVIDADOS NÃO VÃO PERMITIR – A PARTIR DAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES – QUE OS "TUMORES CANCERÍGENOS DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA" SAIAM SE REPRODUZINDO E ESPALHANDO MAIS FILHOTES PELO BRASIL AFORA.

PENSEM NISSO E DIVULGUEM, AO MÁXIMO. O MOMENTO É ESTE.

VAMOS COMEÇAR A ENDIREITAR O BRASIL, ENFRAQUECER O MAL – O PT, PMDB E COLIGAÇÕES – JÁ NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES.

 

 

Registre-se para poder enviar comentários

Free premium joomla themes designed by Lonex.