Suspeito de espancar ex-namorada é preso na zona sul de São Paulo

0
14

Um homem de 40 anos acusado de agredir violentamente a ex-namorada foi capturado na tarde desta terça-feira (2/12) na zona sul da capital paulista. O crime ocorreu em setembro, quando a vítima, de 50 anos, sofreu múltiplas fraturas no rosto, passou por cirurgia de reconstrução facial e perdeu parte da visão periférica.

Identificado como Thiago Pedrosa Dias, o suspeito discutiu com a mulher dentro do carro dela após exigir a senha do celular. Segundo o boletim de ocorrência, ele tentou desbloquear o aparelho utilizando a digital da vítima e, diante da recusa, desferiu diversos socos em seu rosto.

Imagens registradas no dia da agressão mostram a vítima caída na rua, ensanguentada e desorientada, enquanto o agressor entra no veículo e foge. Três mulheres que passavam pelo local conseguiram abrir a porta e ajudar a vítima a sair, mas o homem continuou os ataques até a aproximação de outras pessoas, que pediram socorro.

Depois de abandonar o local, o suspeito levou o carro e o celular da ex-namorada e realizou uma transferência bancária de R$ 2 mil utilizando o aparelho. A mulher foi encaminhada ao Hospital Ermellino Matarazzo, onde os médicos confirmaram quatro fraturas faciais e a necessidade de cirurgia.

Já detido, Thiago negou as agressões, alegando ter apenas empurrado a vítima. Ele também disse não ter envolvimento no furto do veículo, do celular ou na transação financeira. O caso foi registrado como tentativa de feminicídio.

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP) foi procurada, mas não havia se manifestado até a publicação desta reportagem.

Com informações de Metrópoles

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here