O ator Vitor Eduardo Dumont Ferreira, 25 anos, morreu na noite de sábado (6/12) depois de sofrer um mal súbito no palco do Teatro Municipal Glória Giglio, em Osasco, na Grande São Paulo. Ele interpretava o Gênio de Aladdin durante a sessão de estreia do espetáculo.
De acordo com a Guarda Civil Municipal de Osasco, agentes foram acionados para prestar socorro imediatamente após o artista passar mal enquanto era aplaudido pelo público. Vitor foi atendido no local, mas não resistiu.
O corpo foi encaminhado ao Serviço de Verificação de Óbito (SVO) do Instituto Médico Legal (IML), onde a causa da morte será apurada. Até o momento, o falecimento é considerado súbito e sem causa aparente.
Formado em Relações Públicas, Vitor iniciou a carreira artística aos 10 anos. Atuava como ator, bailarino e cantor de teatro musical, com participações em montagens como Quebra-Nozes e Footloose. Ele integrava a Cia Brasileira de Teatro Musical (CiaBTM) e foi aluno do CEFTEM e da Cisne Negro.
Em nota, o Studio Clayds Zwing, responsável pelo espetáculo, lamentou a morte do artista e anunciou o cancelamento das demais sessões. A escola informou ainda que prestará apoio à família.
Imagem: Internet
O velório está marcado para as 7h desta segunda-feira (8/12) no Cemitério Memorial Parque das Cerejeiras, no Jardim Ângela, zona sul de São Paulo. O sepultamento ocorrerá às 11h.
Com informações de Metrópoles

