Pouco mais de um mês depois de confirmarem o fim do casamento, o cantor Zé Vaqueiro e a influenciadora Ingra Soares deixaram de se seguir no Instagram. A movimentação ocorreu após o ex-casal ter seus nomes ligados a rumores de traição.
Na semana passada, Zé Vaqueiro publicou um pronunciamento para defender a ex-mulher. “Pessoal, eu não estou aqui pra explicar o que aconteceu. Estou aqui pra defender a mãe dos meus filhos, que está sendo atacada injustamente”, declarou. O artista afirmou que o término não teve relação com infidelidade e atribuiu a decisão a “questões do dia a dia”. “Como homem e como pai, eu peço respeito nesse momento”, completou.
Horas antes, Ingra Soares usou as redes sociais para um desabafo. Em mensagem dirigida ao filho do casal, falecido em meados do ano passado, a influenciadora disse esperar que o menino “esteja junto com o Papai do Céu” e relatou dificuldades desde o rompimento. “Tenho precisado aguentar tantas pessoas ruins me atacando”, escreveu. Ela negou qualquer atitude que pudesse comprometer a imagem diante dos filhos e destacou acreditar que “a verdade sempre será a verdade”.
Na mesma publicação, Ingra comentou o cansaço diante das críticas, mas afirmou manter a fé. “Depois de ver a sua luta pela vida, eu aprendi que, mesmo sangrando, eu não posso desistir”, relatou. Em outra mensagem, afirmou imaginar “o diabo olhando” e concluindo que, apesar das provações, ela “levanta, continua e sobrevive”.
Imagem: Internet
O ex-casal tem outros dois filhos e, desde o anúncio da separação, vem pedindo respeito às famílias e espaço para lidar com a vida pessoal longe de acusações.
Com informações de Metrópoles

