Gari de 60 anos passa mal e morre enquanto trabalhava em Sobradinho

0
20

Uma agente de limpeza urbana de 60 anos morreu após sofrer um mal súbito no início da tarde desta quinta-feira (11/12), na Quadra 5 de Sobradinho, Distrito Federal.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF), a trabalhadora foi encontrada caída no chão, inconsciente e vestindo o uniforme do Serviço de Limpeza Urbana (SLU). Funcionárias de uma loja de artigos para festas próxima ao ponto onde a vítima atuava disseram ter conversado com uma testemunha que relatou que a gari reclamou de mal-estar poucos minutos antes de desmaiar.

As lojistas iniciaram os primeiros socorros e acionaram o serviço de emergência. Quando a equipe do CBMDF chegou, foram realizadas manobras de reanimação cardiopulmonar por período prolongado, seguindo o protocolo clínico estabelecido pela corporação. Apesar dos esforços, o óbito foi confirmado no próprio local.

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) foi chamada para adotar as providências cabíveis. Até a última atualização desta reportagem, nem a PCDF nem o SLU haviam se manifestado.

Com informações de Metrópoles

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here