Mãe de Isabella Nardoni afirma que seguirá com medidas legais contra Carol Lekker

0
33

São Paulo — Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella Nardoni, confirmou que continuará buscando responsabilização judicial contra Carol Lekker, recém-expulsa do reality show A Fazenda 17. A declaração foi dada após a saída da ex-peoa, que deixou o programa na última semana por agredir a participante Duda Wendling.

“Deve responder juridicamente”

“Mantenho minha posição de que Carol Lekker deve responder juridicamente pelas falas e ameaças dirigidas ao enteado. Na minha visão, a saída da participante do programa já deveria ter ocorrido no momento em que ela fez declarações graves sobre ele, para que pudesse responder às autoridades competentes”, afirmou Ana Carolina ao portal Metrópoles.

Relembre a polêmica

Em outubro, ainda confinada, Carol Lekker simulou uma tesoura com os dedos e disse que cortaria o órgão genital do enteado de 4 anos. A cena gerou forte repercussão. Indignada, Ana Carolina protocolou pedido de apuração às autoridades e encaminhou ofício à Rede Record solicitando investigação interna e a expulsão da participante.

“Essa mulher falou isso em um programa de muita visibilidade. Lamento que ainda esteja nesse lugar e que os órgãos responsáveis não a tenham acionado para que fosse responsabilizada por esses atos”, declarou na ocasião.

Motivo da expulsão

A expulsão de Carol Lekker ocorreu após ela tentar aplicar um mata-leão em Duda Wendling, que havia mexido em seus pertences. Segundo a TV Record, a atitude violou regras do reality e colocou em risco a integridade física da colega. O aviso foi lido pela Fazendeira Saory Cardoso, diante dos demais participantes.

Apesar da retirada de Lekker da competição, Ana Carolina reforçou que o processo envolvendo as ameaças contra o enteado segue “sendo encaminhado às instâncias competentes”.

Com informações de Metrópoles

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here