Marcela Tomaszewski divulga fotos de hematomas e supostas mensagens com Dado Dolabella

0
21

São Paulo — A modelo Marcela Tomaszewski, 25, tornou públicas nesta quarta-feira (3/12) novas imagens que, segundo ela, registram agressões físicas, emocionais e psicológicas sofridas durante o relacionamento com o ator Dado Dolabella, 42.

Nos stories do Instagram, Marcela exibiu fotografias de hematomas pelo corpo e capturas de tela de conversas mantidas com o ex-namorado e com amigas. “Decidi reunir algumas imagens e conversas que mostram o que vivi, não só as agressões físicas, mas também as emocionais e psicológicas que começaram muito antes”, escreveu.

Conversas reveladas

Entre as mensagens exibidas, há um diálogo de 1º de outubro em que a modelo avisa num grupo de amigas: “Amigas, estou chorando. Ele gritou comigo real”. Em outra troca, ela envia fotos dos machucados logo após uma suposta agressão.

Em 25 de outubro, já após o caso ganhar repercussão, Dolabella teria sugerido: “É só a gente postar fazendo alguma coisa agora de boa”. Marcela rebate: “Não tem como acalmar, olha o que estão falando. Até quando essa farsa”. O ator responde: “Você poderia fazer isso [o post]? Não é farsa. Eu não queria que nada disso tivesse acontecido”.

A modelo também afirma que chegou a ser chamada de “vagabunda” e que sua mãe foi ofendida por consumir carne. No dia 27 de outubro, ela envia ao então companheiro novas imagens de hematomas: “Vou ter que ir com uma roupa toda fechada. Tô assustada. Que inferno. Está ficando pior”. Dolabella questiona: “Amor. Você está passando Arnica?”.

Medida protetiva

Em novembro, Marcela solicitou e obteve medida protetiva contra Dado Dolabella, depois de registrar boletim de ocorrência. À época, a defesa do ator declarou que aguardava a decisão judicial.

Procurada pela reportagem para comentar a divulgação dos novos prints, a equipe de Dado Dolabella não se manifestou até a publicação desta matéria.

Com informações de Metrópoles

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here