Brasília — A deputada federal Antônia Lúcia (Republicanos-AC) informou, pelas redes sociais, que encerrou o casamento de 33 anos com o também deputado federal e pastor evangélico Silas Câmara (Republicanos-AM). O anúncio foi feito na última terça-feira (2.dez.2025), por meio de uma série de publicações no Instagram.
A parlamentar declarou que o divórcio será litigioso. “Já entrei na Justiça e não será consensual”, escreveu. Segundo Antônia Lúcia, o ex-marido “não está mais usando a aliança de casamento” e teria se envolvido com “pessoas sem moral”. Ela ainda o acusou de infidelidade e de promover “orgia” dentro da residência do casal.
Em outro trecho das postagens, a deputada afirmou que Silas Câmara “sumiu de Brasília igual a um garoto de 20 anos” e que a ausência teria afetado os netos do casal, três deles em acompanhamento psicológico. Antônia relatou ter enfrentado “humilhações psicológicas” e mencionou uso de cigarros eletrônicos na própria casa.
Confusão em casa de apoio
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra Antônia Lúcia discutindo com pessoas na Casa de Apoio Pastora Terezinha Duarte Câmara, em Rio Preto da Eva (AM). Nas imagens, ela aparece empurrando um segurança. Publicação do perfil @eixopolitico, em 4.dez.2025, afirma que a deputada foi ao local atrás de uma vereadora que seria amante de Silas Câmara.
Manifestação de Silas Câmara
Na quarta-feira (3.dez), o deputado Silas Câmara divulgou texto no Instagram sem mencionar a ex-esposa. Ele disse manter-se “firme” e destacou que “o silêncio é um dos mais importantes ensinamentos do Senhor”.
Imagem: Internet
Contato com o gabinete
O Poder360 enviou e-mail ao gabinete de Silas Câmara às 3h36 desta sexta-feira (5.dez.2025), mas não recebeu resposta até a publicação desta reportagem. O espaço segue aberto para manifestação.
Com informações de Poder360

