Um desentendimento entre duas famílias resultou em uma briga generalizada na tarde de domingo (7/12) em uma churrascaria no Setor de Clubes Sul, em Brasília (DF). O confronto envolveu socos, chutes e arremesso de copos de vidro, segundo relato de um cliente que estava no local com a esposa e os filhos.
Vídeos obtidos pelo portal mostram clientes e funcionários tentando separar os envolvidos, enquanto crianças eram retiradas às pressas. Duas mulheres sofreram ferimentos após serem agredidas por um homem, e um funcionário foi visto com a cabeça sangrando.
A confusão se estendeu por quase uma hora, até a chegada da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF). Os policiais encaminharam os participantes da briga à 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul), que agora conduz a investigação.
Pronunciamento do restaurante
Em nota, a churrascaria informou que o episódio começou com “um conflito inesperado entre dois grupos de clientes” e ganhou proporções fora da rotina da casa. A direção afirmou que a equipe interveio imediatamente para proteger quem estava por perto, mas alguns funcionários também se feriram durante a tentativa de conter a briga.
Imagem: Internet
O estabelecimento declarou ainda que “situações como essa não fazem parte do ambiente familiar, acolhedor e seguro” que oferece diariamente e que está revendo procedimentos internos para evitar novos incidentes. O funcionário ferido passa por exames em um hospital.
Com informações de Metrópoles

