Dorival Júnior justifica discussão com torcedor após empate entre Corinthians e Vasco

0
7

O técnico Dorival Júnior explicou, na noite de quarta-feira (17/12), o motivo de ter discutido com um torcedor logo após o empate sem gols entre Corinthians e Vasco, na Neo Química Arena, partida que abriu a final da Copa do Brasil.

Assim que o árbitro Rafael Rodrigo Klein apitou o fim do jogo, o treinador caminhou em direção ao túnel, virou-se para a arquibancada e, aos gritos, respondeu a um dos presentes. Em entrevista coletiva, Dorival relatou que o mesmo torcedor costuma ofender jogadores e membros da comissão técnica.

“Esse rapaz faz isso com frequência. Hoje ele precisava ouvir uma resposta. Ele tem o direito de falar o que quiser, mas, pelas ofensas que proferiu, também iria ouvir. Ninguém tem sangue de barata”, declarou o comandante corintiano.

Com o resultado de 0 x 0, a decisão permanece aberta para o confronto de volta, marcado para domingo (21/12), às 18h, no Maracanã. Novo empate levará a disputa para os pênaltis; quem vencer no tempo regulamentar garante o título da Copa do Brasil.

Com informações de Metrópoles

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here