Uma troca de acusações marcou a formação da roça de A Fazenda 17, exibida ao vivo na noite de terça-feira (9/12). Durante o intervalo do programa, as participantes Duda Wendling e Saory Cardoso, ambas indicadas à roça, protagonizaram um bate-boca que envolveu os nomes dos jogadores Neymar e Gabigol.
Enquanto discutiam sobre estratégias para permanecer no reality rural, Duda sugeriu que Saory pedisse ajuda dos atletas para organizar um mutirão de votos: “Pede pro Neymar puxar mutirão pra você! Pede pro Gabigol”, disparou. Na sequência, Saory respondeu com ironia: “Cadê? Peço! Ney, Gabigol, puxem mutirão para mim”.
A situação ficou mais tensa quando Duda acusou a colega de ser amante dos dois jogadores: “Podem puxar, a amante tá pedindo!”. Saory retrucou afirmando que Neymar e Gabigol poderiam acionar a Justiça contra Duda: “E já puxa um processinho para ela, que dinheiro para pagar vocês tem”.
Duda insistiu, alegando que Saory teria admitido o suposto relacionamento. A ex-participante do De Férias com Ex voltou a negar: “Eu não! Nunca fui, graças a Deus. Nunca nem peguei, inclusive respeito muito a Rafaella”, referindo-se à irmã de Neymar e namorada de Gabigol. Ela ainda questionou se Duda teria recursos para arcar com possíveis processos.
Imagem: Internet
O desentendimento foi exibido parcialmente durante o programa, e trechos do momento circularam nas redes sociais.
Com informações de Metrópoles

