Ingra Soares envia carta ao filho falecido e nega boatos de traição após término com Zé Vaqueiro

0
17

Ingra Soares divulgou, nesta semana, uma carta endereçada ao filho Arthur, que morreu aos 11 meses em julho do ano passado, para desabafar sobre os ataques que vem recebendo desde o fim de seu casamento com o cantor Zé Vaqueiro. O casal anunciou a separação no último domingo (30/11), após seis anos de relacionamento.

Desabafo dirigido ao filho

No texto, que ela chamou de “mensagem para o céu”, Ingra afirma esperar que Arthur esteja “orando” por ela e relata dificuldades enfrentadas desde que surgiram rumores de infidelidade. “Tenho precisado aguentar pessoas tentando destruir a minha imagem, falando da minha índole sem nenhuma prova”, escreveu. Segundo a influenciadora, “a verdade sempre será a verdade”, e ela seria incapaz de algo que prejudicasse a visão que os filhos têm dela.

Ingra encerra a carta agradecendo ao filho pela lição de resiliência aprendida durante a breve vida dele: “Depois de ver a sua luta pela vida, aprendi que, mesmo sangrando, eu não posso desistir”.

Posicionamento de Zé Vaqueiro

Diante das acusações, Zé Vaqueiro saiu em defesa da ex-mulher na quarta-feira (3/12). O cantor declarou que a separação não teve relação com traição, mas com “questões do dia a dia”. “Estou aqui para defender a mãe dos meus filhos, que está sendo atacada injustamente”, afirmou. Ele pediu respeito ao público e disse que não gosta de ver Ingra sendo alvo de ofensas.

Rumores antigos

Os boatos de traição começaram em agosto, quando circularam vídeos nas redes sociais sugerindo que Ingra teria sido infiel. À época, o artista rebateu o conteúdo no TikTok, classificou as acusações como falsas e sinalizou que poderia recorrer à Justiça contra os responsáveis pelas publicações.

Arthur, filho caçula do ex-casal, morreu em julho do ano passado, aos 11 meses, após complicações de saúde.

Com informações de Metrópoles

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here