A manhã de domingo (7/12) começou tensa em A Fazenda 17. O peão Fabiano Moraes encontrou uma camisinha no lixo da sede e afirmou que o preservativo teria sido usado por Duda Wendling e Luiz Otavio Mesquita, levantando discussões dentro e fora do reality.
Depois da repercussão, Camila Wendling, mãe de Duda, falou com a coluna de Fábia Oliveira. “Me sinto ofendida porque sei que não é dela. Estão fazendo isso para humilhar e desestabilizar minha filha lá dentro”, declarou.
Possível ação judicial
Camila informou que aguarda a saída da atriz do confinamento para decidir se entrará com processo contra Fabiano. “Duda hoje é maior de idade, e só ela pode mover uma ação. Estamos separando todos os vídeos das acusações para ela decidir o que quer fazer”, explicou.
Manifestação do casal
Nas redes sociais, Duda e Mesquita publicaram um vídeo conjunto mostrando o preservativo e negaram o uso. O texto que acompanha a postagem classifica a atitude de Fabiano como “machista e irresponsável” e acrescenta que Saory teria alimentado o boato. O casal reforçou a importância do uso de camisinha em relações sexuais como forma de prevenção contra infecções.
Reações do público
No X (antigo Twitter), internautas demonstraram indignação. Comentários pediam respeito à concorrente e questionavam a postura de Fabiano e da produção do programa.
Imagem: Internet
Conversa antes do confinamento
Camila recordou ter conversado com a filha antes do reality sobre a possibilidade de relações sexuais no jogo. Segundo ela, Duda afirmou recentemente no programa que não entrou para isso, motivo pelo qual a mãe acredita que nada esteja acontecendo. Camila ainda elogiou Mesquita, dizendo que o participante “tem ajudado muito Duda a se manter firme”.
Com informações de Metrópoles

