Miss Jamaica segue em estado crítico após queda em palco na Tailândia

0
26

A candidata da Jamaica ao Miss Universo 2025, Gabrielle Henry, permanece internada em estado crítico após despencar por uma abertura no palco durante a fase preliminar do concurso, realizada em 19 de novembro, em Nonthaburi, na Tailândia.

Atualização médica

Em comunicado divulgado na segunda-feira (8/12), a organização do Miss Universo e a família da modelo informaram que a queda provocou hemorragia intracraniana, perda de consciência, fratura, lacerações faciais e outros ferimentos graves. Ela foi encaminhada imediatamente à unidade de terapia intensiva de um hospital em Bangkok, onde continua sob monitoramento neurológico contínuo e assistência especializada 24 horas por dia.

Transferência para a Jamaica

De acordo com a nota, há expectativa de que Gabrielle seja transferida nos próximos dias. O retorno será realizado com o acompanhamento de uma equipe médica, e a modelo seguirá direto para um hospital na Jamaica para dar continuidade ao tratamento.

Como ocorreu o acidente

Vídeos feitos pela plateia mostram o momento em que a candidata ultrapassa a borda da passarela e cai pela abertura central da estrutura. A passarela, montada com um grande vão circular, teria acumulado glitter e spray bronzeador, o que também provocou um escorregão da Miss Grã-Bretanha instantes antes. Apesar dos ensaios prévios, o incidente surpreendeu o público presente.

Com informações de Metrópoles

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here