Babi Cruz comemorou 55 anos nesta terça-feira (data não informada) e recebeu uma homenagem pública do namorado, o microempreendedor André Caetano, nas redes sociais.
Nos stories do Instagram, André filmou-se em um mercado comprando carnes e carvão para organizar um churrasco em celebração ao aniversário da companheira. Em uma das publicações, ele se declarou: “Parabéns, minha preta. Te amo!”. Em outro vídeo, procurou pela aniversariante de forma bem-humorada: “Cadê você? Se alguém ver a Babi por aí, manda vídeo, foto, pra eu ver onde essa mulher está. Cadê?”.
Relacionamento começou em 2022
Babi e André tornaram pública a relação em 2022. Naquele período, ela ainda se dedicava aos cuidados do marido, o sambista Arlindo Cruz, que sofreu um AVC em 2017 e morreu em 8 de agosto (ano não especificado).
Detalhes na biografia “O sambista perfeito”
Em julho deste ano, Babi abordou o novo relacionamento no livro O sambista perfeito. Segundo ela, as conversas com os filhos, Flora e Arlindinho, começaram cerca de dois anos antes de tornar o namoro público.
“Comecei a reclamar da solidão, que estava grande, muito grande”, relatou na obra. “Nossa cama era king, troquei para uma queen e ainda estava grande. Vim para uma de casal comum e já estava indo para uma de solteiro, porque o espaço vazio, sem ter a perspectiva de ser preenchido, já começava a me doer.”
Imagem: Internet
Ela contou ainda que preparou os filhos para a mudança: “Disse para eles que estava me preparando para me relacionar e, antes dessa bomba estourar, eles já sabiam. A Flora teve um pouquinho mais de resistência”. Babi acrescentou que passou mais de cinco anos sem vida sexual após o AVC do marido: “Fiquei alimentada da nossa última transa em 17 de março de 2017, às dez da manhã”.
Com informações de Metrópoles

